Atendimento:
Política de troca e devolução

Os produtos da Woodi são feitos 100% personalizados para seu pedido, ou seja foi feito especialmente para você e em sua maioria com o nome da criança. Por este motivo não fazemos trocas, a não ser pelos motivos abaixo:


- Produto com defeito:  em caso de devolução por defeito do produto garantimos a troca sem custas para o cliente.
- Produto diferente do solicitado: Neste caso, só nos mandar a foto do produto recebido que faremos o reenvio do produto correto, sem custo algum.

Outros motivos: solicitamos atenção no ato da entrega, caso algumas dessas situações ocorrer, você deve recusar o recebimento.
- Embalagem violada, aberta ou avariada;
- Produto avariado, com indícios de maus cuidados;
- Produto em desacordo com o pedido.
Após o recebimento do produto terá o prazo de 07 (sete) dias para solicitar devolução a contar da data de recebimento do mesmo.

A troca é feita sem custo para o cliente conforme direto garantido no Código de Defesa do Consumidor e o reembolso é integral e garantido conforme forma de pagamento.


Para tirar dúvidas sobre troca ou devolução entre em contato clicando aqui ou através do whatsapp (31) 99641-4697.

Receba novidades